Mopar mostra Jeep Renegade no Sema Show

Divisão especial da FCA apresenta linha de acessórios para lançamentos no Sema Show

  1. Home
  2. Sema
  3. Mopar mostra Jeep Renegade no Sema Show
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: 940x576 13cf1ff1 6432 4c06 B3d7 Bc36e8b91fbf

(Las Vegas, Estados Unidos) A nova geração do Challenger chegou há poucas semanas às concessionárias da Dodge dos Estados Unidos e o Jeep Renegade sequer começou a ser vendido, mas ambos os modelos já possuem uma linha completa de acessórios, revelados pela Mopar no Sema Show nesta terça-feira (4). O estande da divisão de acessórios da Fiat Chrysler Automobile mostrou ainda versões customizadas de modelos como Fiat 500, Dodge Viper e Charger e para os Jeeps Wrangler e Cherokee.


O que vale a atenção dos consumidores brasileiros é a linha de acessórios apresentadas para o Jeep Renegade, modelo que será produzido no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2015, na nova fábrica da FCA em Goiana (PE). O Renegade Riptide faz o estilo surfista e chama atenção pela carroceria em um tom inédito de azul. As rodas são as da versão Longitude, com pintura especial na cor preta. Há ainda um rack para carregar uma prancha, novos revestimentos internos de porta e pedaleira de alumínio.


Já a versão de cor branca tem detalhes na cor azul tanto na grade, como nas rodas de 17 polegadas, originais da Trailhawk. O modelo apresenta ainda um novo rack para a versão de teto-solar e suportes para carregar esquis. No Brasil, o Renegade custará entre R$ 65 mil e R$ 105 mil e estará disponível em três versões: Sport, Longitude e Trailhawk.


IMAGE



Novo Challenger

A nova geração do cupê mais famoso da história da Dodge, o Challenger, também conta com uma linha completa de acessórios. Uma unidade de cor verde chamada de T/A Concept conta até com alívio de peso (retirada dos bancos traseiros e alguns revestimentos internos) e santantônio, para uso do modelo em provas de pista.  O motor é o original 6.4 V8 392 HEMi. Por fora, há novos faróis e lanternas, além de suspensão rebaixada e as rodas versão topo de linha Hellcat, a mais potente de todos os tempos, com 717 cv.


Além de modelos focados para o mercado americano, como Dart e Charger, a marca mostrou também um conceito sobre o Viper, o ACR. Além dos adesivos que identificam a versão, o modelo traz freios Brembo com discos de 15,4 polegadas, posicionados atrás das rodas de 19 polegadas. Há também itens estéticos que ajudam no desempenho, como o enorme aerofólio traseiro e as saias dianteira, traseira e laterais. Sob o capô está o mesmo motor V10 de 640 cv de potência.



Assista ao vídeo do WebMotors no SEMA Show 2014





Jeep além do Renegade

Além do novato Renegade, outros dois modelos da Jeep foram explorados no estande da Mopar. Versões extremamente radicais do Wrangler são exibidas com rodas e pneus gigantes, além de suspensão ainda mais elevado. O polêmico Cherokee ganhou uma versão ainda mais radical do que a topo de linha Trailhawk. O Cherokee Dakar traz rodas de 18 polegadas, com pintura nas cores cinza e vermelho, além de para-lamas do tipo widebody, alargados. A suspensão também foi elevada e a pintura é no tom cinza fosco. 


Assista ao vídeo do Jeep Renegade no Salão do Automóvel em São Paulo


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors