Mulheres e crianças têm espaços exclusivos

Montadoras promovem atividades exclusivas para público pouco assíduo do salão
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Mulheres e crianças têm espaços exclusivos
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Mulheres e crianças ganharam espaços especiais no 28º Salão Internacional do Automóvel, que está sendo realizado em São Paulo e terminará neste domingo (9). Algumas montadoras reservaram parte de seus estandes para dedicarem atividades especiais para incentivar a ida deste público ao evento.

Na Volkswagen, um longe exclusivo foi montado para sediar palestras sobre moda, tendências e uso de acessórios para o dia a dia e para os carros. Cada visitante do local realiza um teste de personalidade a fim de descobrir se a mulher tem perfil moderno, família, clássico ou aventureiro. Uma pulseira com pingentes colecionáveis é cedida às participantes no término da atividade.

A marca também possui um espaço kids, onde a garotada participa de oficinas de arte e sessões de histórias narradas. Cada criança recebe um kit com avental, canetinhas, giz de cera e tinta spray para colorir imagens de modelos da Volks. Todo o material pode ser levado para casa junto a um bichinho de pelúcia.

IMAGE

Um pouco da Cidade Luz

No espaço kids da Citroën a ambientação é remetida à cidade de origem da marca, Paris. Dois atores contam histórias da infância vividas na Cidade Luz com foco em crianças de 5 a 11 anos.

As crianças também poderão montar uma miniatura da Torre Eiffel em Lego, participar de oficinas de pintura, massa de modelar, além de poder jogar vídeo-games. A Citroën adianta que todas as crianças são cadastradas e ganham uma pulseira identificadora. Ainda segundo a marca, seis profissionais com mais de 15 anos de experiência em entretenimento de crianças ficam no local.

A Honda também tem um espaço especialmente voltado à criançada. O Clubinho Honda é dedicado aos pequenos com idade entre 3 e 10 anos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors