Nova geração do Peugeot 308 chega no fim do ano

Versão atual do hatch médio continuará a ser vendida no Brasil
  1. Home
  2. Buenos Aires
  3. Nova geração do Peugeot 308 chega no fim do ano
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Buenos Aires, Argentina) - A Peugeot anunciou nesta quinta-feira (18), no Salão de Buenos Aires, que a nova geracao do 308 chegará ao Brasil, importada da Europa, no último trimestre do ano. No entanto, a versão mostrada na Argentina é feita no país, isto é, tem apenas grade e faróis novos em relação à versão vendida no Brasil. As duas versões virão para o Brasil, no último trimestre de 2015. Sendo que a europeia terá sobrenome - espere por algo como 308 GT e será equipado com o 1.6 THP de 173 cv. Entre novidades tecnológicas tambem esta o Mirror Link, sistema que espelha a tela do celular na central multimídia do carro.

Vale ressaltar que o modelo vendido no País atualmente continuará na gama da Peugeot, enquanto a nova geração chegará com outro nome - assim como a Nissan faz com o March e a Fiat com o Palio.

A montadora apresentou ainda as versões reestilizadas dos sedãs 408 e 508. O três-volumes de porte médio também aportará em terras brasileiras no fim deste ano, enquanto o modelo maior ainda nao tem previsão para chegar.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors