Novo Fusion é apresentado com versão de 325 cv

Sedã recebeu leve facelift e nova versão Sport com motor V6
  1. Home
  2. Detroit
  3. Novo Fusion é apresentado com versão de 325 cv
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ford apresentou nesta segunda-feira (11), no Salão de Detroit, o novo Fusion com leve facelift e a nova versão Sport, de 325 cv.

As atualizações no desenho do sedã ficam na dianteira e na traseira, com novos faróis, lanternas e para-choques. A dianteira tem grade com friso cromado mais grosso e vértices mais anguladas. O desenho dos faróis também mudou, assim como os faróis de neblina.

Na traseira, um friso cromado passa por toda a tampa traseira e se integra às lanternas, com desenho interno diferente e em LED. Por dentro, a grande mudança fica por conta da central multímida SYNC 3, nova geração que melhorou entre outros fatores o comando de voz e a sensibilidade ao toque da tela.

O grande gancho para o lançamento do facelift foi a nova versão Sport. Equipada com motor V6 de 325 cv e transmissão automática de seis marchas, ela é oferecida somente com tração integral. Além do novo conjunto mecânico, ela acrescenta rodas de 19 polegadas com pintura cinza, grade dianteira em preto brilhante, ponteiras duplas de escape e spoiler traseiro.

As outras versões continuam com as mesmas configurações. Não foram divulgados os preços para o mercado americano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors