Porsche mostra nova 718 Cayman

Assim como o Boxster, modelo ganha motor quatro cilindros turbo
  1. Home
  2. Pelo Mundo
  3. Porsche mostra nova 718 Cayman
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

 Depois do Boxster, chegou a vez do Cayman entrar pra família 718. A Porsche apresentou no Salão de Pequim o novo cupê com as mesma atualizações feitas no roadster. A mais significativa, é claro, está no motor.

 

Agora, o Cayman é equipado com um quatro cilindros com turbina de geometria variável e 2 litros produzindo 300 cv de potência. Na versão S, o motor é de 2,5 litros e 350 cv. Com o câmbio automatizado de dupla embreagem PDK, os novos motores lançam o 718 Cayman e o 718 Cayman S até os 100 km/h em 4,7 s e 4,2 s, respectivamente.

A dinâmica também foi levemente atualizada com molas, amortecedores e barras estabilizadoras mais firmes. A direção – elétrica – está 10% mais direta, enquanto a bitola traseira cresceu 1,2 cm.

Por fora, as mudanças são as mesmas do 718 Boxster para a dianteira. Na traseira, as lanternas são integradas por um acabamento em preto brilhante que carrega o nome Porsche. Internamente, ele recebe volante igual ao do 918 Spyder e nova central multimídia, com plataformas Apple CarPlay e AndroidAuto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors