Presidente da Ferrari destruiu TV depois do GP Brasil

A conquista de Massa pelo campeonato de F1 pareceu tão próxima, que acabou pegando muita gente de surpresa
  1. Home
  2. Salões
  3. Presidente da Ferrari destruiu TV depois do GP Brasil
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, destruiu uma televisão depois de ver Lewis Hamilton, da McLaren, tirar o título mundial de Fórmula 1 de Felipe Massa no GP do Brasil do último fim de semana.

"Tenho de dizer a verdade, quebrei a televisão", declarou Montezemolo durante uma conferência de imprensa em um evento da Ferrari, em Mugello, no domingo.

"Quando uma televisão quebra, faz um barulho terrível. Minha filha, na outra sala, levou um susto enorme. Felizmente, tínhamos outra televisão, então pude ver a cerimônia do pódio, que me agradou".

Massa venceu seu GP em casa e estava em posição de conquistar o título antes de Hamilton ultrapassar Timo Glock, que vinha devagar, na última curva para terminar no quinto lugar que precisava para ser campeão.

"Reconheço que, na história da Fórmula 1, nunca vimos um campeonato mundial ser decidido na última curva da última volta do último GP", acrescentou Montezemolo. "Os milagres, quando acontecem, normalmente só ocorrem uma vez. Digo isso porque o ano passado foi um milagre. Uma repetição normalmente é impossível. No Brasil, com Massa, estávamos em processo de produzir outro milagre".

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Ronn Scorpion

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors