Prova serviu como preparação para o Rally dos Sertões

Pilotos WebMotors fazem bonito em Cássia (MG)
  1. Home
  2. Salões
  3. Prova serviu como preparação para o Rally dos Sertões
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Alberto Andreotti navegador e Hamilton Diniz Prado piloto chegaram bem perto do pódio na Copa Dunas de Cássia, realizada no último final de semana, em Minas Gerais. Um problema de percurso acabou tirando os pilotos da prova. Já o diretor-presidente do site, Sylvio Alves de Barros Netto, na categoria moto, ficou em oitavo lugar na classificação geral.

Hamilton e Alberto, pilotando um Troller T4, faziam uma bela prova conquistando várias posições, mas um imprevisto no caminho tirou a chance dos pilotos subirem ao pódio. “Estávamos muito bem, numa ‘tocada’ forte, bem agressivo, quando nos deparamos com uma imensa vala e acabamos capotando”, lamenta Alberto, mais conhecido como Beco.

Mesmo ficando fora do pódio, Beco considerou muito positiva a participação em Cássia. “Conseguimos testar nosso carro, que teve um desempenho muito bom, talvez troquemos nosso jipe por um modelo ainda mais potente”, disse o navegador, que participará, em junho, de mais uma etapa como preparação para o Rally dos Sertões, previsto para julho.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors