Rally dos Sertões 2009 começa em Goiânia e termina em Natal

Pistas que já não estão na Fórmula 1 como Buenos Aires, Cidade do México, Jerez, Imola, Montreal, Indianapolis, Silverstone, Magny-Cours e Adelaide es
  1. Home
  2. Salões
  3. Rally dos Sertões 2009 começa em Goiânia e termina em Natal
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões, que será realizada entre 23 de junho e 3 de julho, terá a sua largada em Goiânia, Goiás, e chegada em Natal, Rio Grande do Norte. Uma revisão realizada pela Dunas Race, organizadora da competição, indicou que o roteiro terá 20 quilômetros a mais do que o divulgado anteriormente, alcançando a marca de 5.056 quilômetros.

Só nas especiais das 10 etapas, o Rally dos Sertões percorrerá 2.605 quilômetros. Ou seja, 51% do roteiro total. Em 2009, o evento cruzará sete estados: Goiás, Tocantins, Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Estão inscritos na competição 172 competidores, entre pilotos e navegadores. Serão 116 veículos, divididos em: 55 motos, 47 carros, sete caminhões e outros sete quadriciclos.

No comando das máquinas que buscam os títulos da 17ª edição, estão de estreantes a consagrados atletas, como o espanhol Carlos Sainz carro, bicampeão mundial, e o brasileiro Jean Azevedo moto, pentacampeão dos Sertões.

A lista de inscritos apresenta representantes de outros 11 países, além do Brasil: Alemanha, Argentina, Bélgica, Chile, Espanha, Holanda, Qatar, Polônia, Portugal e Uruguai. Entre os estados brasileiros, estão representados: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Fcaptional, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors