Rally Ouro Branco valerá para o concurso Goodyear de fotografia

Objetivo é incentivar os profissionais da área e colher belas imagens
  1. Home
  2. Salões
  3. Rally Ouro Branco valerá para o concurso Goodyear de fotografia
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Rally de Ouro Branco, etapa válida pela sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que será realizado neste final de semana 18 e 19/9 na cidade histórica de Minas Gerais, contará também para o 2º Concurso Goodyear de Fotografia. Serão dois dias de disputa, divididos em nove estágios, que totalizam 218 km.

Para cada uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, respectivamente, será escolhida por um júri uma foto inscrita, cujos autores receberão prêmios e troféu da Goodyear. Na categoria Rali de Velocidade o fotógrafo catarinense João Otávio Ness venceu duas etapas, enquanto as outras foram vencidas pelos paulistas Roberto Konda e Arício Filho.

O objetivo do Concurso Goodyear de Fotografia é retratar a participação da empresa nas provas em terrenos de terra no Rali de Velocidade e no Cross Country durante todo o ano, incentivando o trabalho dos profissionais que colhem as mais belas imagens dessas modalidades.

Só poderão ser inscritas fotos tiradas em cada uma das sete etapas do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade e do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, conforme calendário da Confcaptionação Brasileira de Automobilismo CBA.

No final do ano, serão escolhidas a melhor foto de Rali de Velocidade e a melhor foto de Rally Cross Country, cujos vencedores receberão vários prêmios, em solenidade que será marcada posteriormente. As 24 melhores fotos participarão de exposições itinerantes em Shoppings e em vários pontos de venda da Goodyear, pelo Brasil inteiro, em 2005.

Mais informações Sobre o Concurso Goodyear de Fotografia – Master Midia Marketing – mastermidia@terra.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors