RAM apresenta RAM FOX e MOPAR em Buenos Aires

Baseadas na 1500 Laramie, versões tem diferenciais estéticos
  1. Home
  2. Buenos Aires
  3. RAM apresenta RAM FOX e MOPAR em Buenos Aires
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Buenos Aires, Argentina)A linha RAM está prestes a chegar ao Brasil. Enquanto isso, na Argentina, ela já segue a todo vapor. Durante a coletiva no Salão de Buenos Aires, a marca apresentou uma versão especial e um protótipo para o mercado argentino.

O primeiro, o RAM MOPAR, é um conceito equipado com diversos acessório da MOPAR, divisão de equipamentos da Chrysler. A picape baseada na 1500 Laramie recebe uma série de acessórios estéticos como difusores dianteiros e traseiros nos para-choques, e também funcionais como suporte de guincho.

Já a RAM FOX, alinhada com a marca FOX Head especializada em equipamentos para motocross, será vendida como versão especial. Por 78 mil dólares, ela é equipada com o V8 HEMI de 5.7 litros e 395 cv junto de câmbio automático de seis marchas.

Na caçamba ela guarda rampas para subir motos no espaço de bagagem, um slider box para organização na caçamba e vários elemnetos estéticos, como gancho dianteiro vermelho, pedaleiras esportivas e rodas pretas assim como a grade dianteira e outros detalhes no exterior. As vendas da versão começam no segundo semestre deste ano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors