Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Relâmpago McQueen é atração em Detroit

Em tamanho real e rodando, personagem aparece para divulgar o filme Carros 3, que estreia em junho

  1. Home
  2. Detroit
  3. Relâmpago McQueen é atração em Detroit
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de um trailer aterrorizante, onde o carismático Relâmpago McQueen explode em milhões de pedaços em um acidente feio na pista, ele aparece em tamanho real (1:1) e rodando no Salão de Detroit de 2017 para nos tranquilizar. Ufa!

Sua participação no salão norte-americano é para divulgar o filme Carros 3, produzido pela Pixar e distribuído pela Walt Disney Pictures, que estreia nos Estados Unidos em 16 de junho deste ano. Aqui no Brasil a estreia deve acontecer na mesma data.

 relampago_mcqueen1.jpg
Legenda: relampago_mcqueen1.jpg
Crédito: relampago_mcqueen1.jpg

McQueen agora é um carro “quarentão” no meio de uma geração de novos e tecnológicos esportivos que vêm “babando” na pista de corrida como ele mesmo fez um dia. Embora ele ainda seja um atleta, a carreira começa a mostrar sua idade e ele tem que lidar com o fato de que muitas vezes não dá para viver para sempre da atividade que você mais ama. A Disney e suas animações com grandes mensagens...

icon photo
Legenda: relampago_mcqueen1.jpg
Crédito: relampago_mcqueen1.jpg

Seu pesadelo se chama Jackson Storm, um esportivo jovem, arrogante e veloz. O rival entra na pista com novas tecnologias e formas inéditas de treinar. Ele quer levar as corridas a um novo nível. Ele é bom. E ele vence. Muito. Seria a hora de McQueen se aposentar? Deixar as pistas e ficar enchendo a cara no boteco em Radiator Springs enquanto se lembra de como ele era rápido?

Felizmente, a Pixar divulgou uma versão estendida do trailer onde McQueen diz que “ele sabe a hora de parar”. Desta vez, ele vai contar com a ajuda da treinadora Cruz Ramirez, uma nova personagem. “Queríamos uma personagem feminina forte, que pudesse enfrentar qualquer um carro de igual para igual. Ao mesmo tempo, ela não é um carro de corrida, é uma treinadora”, disse Jay Ward, diretor criativo do filme, na coletiva de imprensa. Mal podemos esperar pela estreia dos carros que falam e têm olhos no para-brisa.

icon photo
Legenda: relampago_mcqueen1.jpg
Crédito: relampago_mcqueen1.jpg

Veja o trailer:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors