Renault apresenta picape conceito Duster Oroch

Presidente da marca confirma que modelo dá pistas sobre planos para o Brasil
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Renault apresenta picape conceito Duster Oroch
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Finalmente, a Renault demonstrou na prática que irá desenvolver uma picape para o mercado brasileiro durante a 28ª edição do Salão do Automóvel. A prova veio na forma do Duster Oroch, um conceito que do utilitário esportivo carrega apenas o nome pois sua concepção é muito mais esportiva e despojada. Outras atrações da marca são as versões renovadas do sedã Fluence e do Sandero Stepway, que chegam às lojas ainda este mês.

 

O presidente da Renault no País, Olivier Muguet, não cravou, mas a picape conceito exposta no evento é um sinal do que a marca vai fazer para chegar aos 8% de participação de mercado até 2016 – atualmente, ela tem 7%. O protótipo deseja passa a imagem de uma picape com espaço de um SUV.

 

 

A Renault não apresentou nenhum dado de motorização do veículo e falou apenas de estilo. Há teto panorâmico, raques de teto, santantônio, rodas de aro 18” e duas câmeras traseiras que visam filmar atividades de lazer - as imagens podem ser visualizadas em uma tela dentro do habitáculo 

 

Fluence tem poucas mudanças

 

IMAGE

 

O sedã médio da Renault recebeu poucas mudanças na linha 2015. Na parte externo, chama atenção apenas a grade que foi reformulada com base na nova identidade visual da marca. O motor permanece 2.0 16V de até 143 cv e câmbio CVT. Outra novidade é a central multimídia com GPS integrado e reconhecimento de voz e novas rodas de 17 polegadas.

 

Stepway nem tão novo assim

 

IMAGE

 

Por outro lado, o Sandero Stepway recebeu mudanças mais chamativas em relação a sua versão antecessora. Ele já pode ser encontrada nas concessionárias. Com descontos promocionais de lançamento, parte de R$ 47,8 mil, com câmbio manual, e chega a R$ 51.340, com a nova caixa automatizada Easy’R. O prazo de entrega é de 30 dias.

 

A configuração de entrada já vem com ar-condicionado automático, computador de bordo, direção hidráulica e bancos com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, piloto automático, faróis de neblina, sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 16 polegadas e central multimídia Media NAV com tela sensível ao toque e GPS. Na promoção de lançamento (que dura até o fim do mês), o cliente também leva câmera de ré.

 

Se o cliente quiser adicionar bancos de couro, pagará mais R$ 1.140. O item já vem de série na versão automatizada.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors