Renault Captur não estará exposto no Salão do Automóvel

Antes cotado, crossover sai de cena para dar holofotes a Sandero Stepway e novo Fluence
  1. Home
  2. São Paulo
  3. Renault Captur não estará exposto no Salão do Automóvel
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Renault pausou o projeto de importação do crossover Captur para o Brasil. A montadora confirmou à reportagem de WebMotors durante o Salão de Paris que o crossover não estará sequer exposto no Salão do Automóvel. A montadora nunca prometeu sua exposição no salão, tampouco suas vendas, mas confirmou diversas vezes que estudava sua importação da Europa para o Brasil. Embora a montadora não confirme, a alta do dólar e o momento econômico difícil ultrapassado pelo Brasil dificultaram o negócio.


Por isso, a marca concentrará todos os seus esforços em dois modelos: o novo Renault Sandero Stepway, que ganha o visual aventureiro em sua nova geração, e também no Fluence reestilizado. Ambos serão os destaque da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro. Além destes dois, a montadora promete a estreia de um conceito mundial na mostra brasileira, ainda guardado em segredo.


Produzido sobre a plataforma do novo Clio, o Captur é o crossover compacto da marca francesa e tem atingido sucesso no mercado europeu. Com um projeto focado em um uso urbano, o carro oferece também uma série de possibilidades de customização. No mercado local existem duas opções de motores bastante curiosas: um 0.9 turbo de 90 cv na versão de entrada e outro 1.2 turbo de 120 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors