Renault lança Duster Oroch e Sandero R.S

Marca protagoniza em relação a lançamentos que virão ao Brasil ainda este ano
  1. Home
  2. Buenos Aires
  3. Renault lança Duster Oroch e Sandero R.S
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Renault protagoniza os principais lançamentos do Salão de Buenos Aires, em termos de mercado brasileiro. Conforme já havia anunciado previamente, a marca apresentou nesta quinta-feira (18) a versão final de produção da picape média Duster Oroch e do Sandero R.S. O hatch chega às lojas em setembro, enquanto o comercial leve tem produção inicada no fim do ano, com vendas previstas para o início de 2016.

Esteticamente, a picape carregou traços mais semelhantes ao do utilitário do Duster do que o conceito no qual foi baseado (apresentado no Salão de São Paulo de 2014). Para-choque frontal, grade, rodas e traços laterais são quase idênticos ao do SUV. O que chama atenção é a caçamba, que trás lanternas exclusivas e um acabamento de para-choque saliente. Com 683 litros de capacidade na caçamba, ela começa a ser produzida no fim deste ano, iniciando as vendas apenas em 2016.

O Sandero R.S também possui relação com o Duster, uma vez que herda o propulsor 2.0 de 150 cv com etanol alocado à transmissão manual de seis velocidades. Entre os diferenciais estéticos estão lanternas traseiras, escapamento de saída dupla e freio a disco nas quatro rodas.

Por dentro há bancos com costuras vermelhas, além de detalhes cromados e vermelhos no painel.

Outra novidade é o novo Fluence GT alinhado ao novo visual do sedã, com novos para-choques e detalhes internos.

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors