Salão de Buenos Aires mira fãs de picapes

Versão final de Duster Oroch e nova Frontier estão entre as atrações do evento
  1. Home
  2. Buenos Aires
  3. Salão de Buenos Aires mira fãs de picapes
Lukas Kenji
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

(Buenos Aires, Argentina) O Salão de Buenos Aires, na Argentina, que tem início nesta quinta-feira (17) reserva atrações relevantes para o mercado brasileiro. Menor em relação ao evento de dois anos atrás, a edição 2015 está marcada como o salão das picapes. A Renault apresentará a versão de produção do Duster Oroch, enquanto a Nissan traz a nova geração da Frontier.

Há a expectativa ainda pela nova linha da Toyota Hilux, modelo ainda não confirmado. Ford e Chevrolet são outras montadoras que também apostam em picapes. A primeira apresentará a nova geração da F-150, já a marca da gravata mostrará como showcar a Silverado 3500 HD.

A Fiat também entra na onda dos modelos com caçamba e mostrará o conceito FCC4, que estreou no Salão de São Paulo do ano passado. Há rumores de que a marca trará uma versão mais próxima da produção final do comercial leve.

Além da Duster Oroch, a Renault também terá outra atração relavante ao público tupiniquim. É a estreia do Sandero R.S, que traz expectativa de ser um esportivo de verdade, e não apenas um veículo com perfurmaria (pequenos detalhes estéticos).

O olhar brasileiro também pode ficar ligado no estande da Peugeot. A marca francesa vai expor o novo sedã 408 e promete mostrar a última geração do hatch médio 308.

Já o espaço da Ford ganha holofotes novamente por mostrar as versões reestilizadas do Focus, que estrerá no Brasil na próxima semana, além dos renovados Mondeo (Fusion) e do utilitário Kuga.

Por fim, a Volkswagen mostrará a nova versão de um modelo que foi aposentado no Brasil recentemente, o Polo Sedan.

As outras montadoras presentes no evento devem mostrar modelos que já foram apresentados em terras brasileiras. Exemplos são Honda com o HR-V e Jeep com o Renegade.

O certo é que o WebMotors acompanha o salão argentino in loco e traz todas as confirmações ou rumores ao longo do dia. Não deixe de acompanhar também a nossa cobertura do evento nas redes sociais.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors