Substituto do Bugatti Chiron já está nos planos

CEO da marca garantiu que a partir de 2019 começa o desenvolvimento de um novo hipercarro

  1. Home
  2. Frankfurt
  3. Substituto do Bugatti Chiron já está nos planos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após causar furor indo de zero a 400 km/h e voltando a zero em apenas 42 segundos sob o comando do ex-piloto de Fórmula 1 Juan Pablo Montoya, o Bugatti Chiron está com os dias contados. De acordo com o CEO da marca, Wolfgang Durheimer, um novo hipercarro começará a ser desenvolvido a partir de 2019.

icon photo
Legenda: Bugatti Chiron 42 Seconds Edition Frankfurt 2017
Crédito: Bugatti Chiron 42 Seconds Edition Frankfurt 2017

“Nós temos até agora vendidas 300 unidades (do Chiron) de um total de 500 – comercializamos 70 por ano. Então a pergunta “O que virá depois?” precisa estar respondida em 2019. No próximo ano (2018) acontece o pré-desenvolvimento, momento em que avaliaremos novas ideias”, disse o ‘todo poderoso’ da Bugatti durante os dias de imprensa do Salão de Frankfurt, na Alemanha.

Um dos pontos que continuam incertos para Burheimer é se o próximo Bugatti terá híbrido ou elétrico, algo que passou a ser comentado assim que o Chiron foi revelado. “Eletrificação é algo que poderá ser um assunto para a Bugatti”, reconheceu o executivo. “Isso ainda não está decidido, mas temos interesses em alternativas. A corrida continuará. Nós continuaremos mais rápidos, velozes e melhores em todos os pontos”, completou.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors