Triumph esbanja versões na Intermot

Bonneville e Street Triple ganham edições especiais no salão de Colônia
  1. Home
  2. Pelo Mundo
  3. Triumph esbanja versões na Intermot
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Triumph apresentou edições especiais baseados nos modelos Bonneville e Street Triple na Intermot, salão de motocicletas realizado em Colônia, na Alemanha, que teve início nesta terça-feira.

A Bonneville ganhou três novas versões. A T214 é uma homenagem ao recorde de velocidade aferido pelo piloto Johnny Allen, em 1956, com o modelo. Ele desenvolveu 214 milhas por hora, o que significa 344 km/h.

A versão começa a ser vendida na Europa já em outubro e está limitada a 1.000 unidades. Sua carenagem é exclusivamente em azul claro e branco.

Já a Bonneville Newchurch terá vendas ilimitadas. Ela faz referência a um festival austríaco de velocidade e será lançada em 2015, durante a primavera europeia.

No mesmo período chega às concessionárias a Bonneville Spirit, que possui desenho baseado na versão T100. Ela mistura o farol arredondado da Scrambler com o para-lamas traseiro mais rebaixado da Thruxton.

Deixando de lado a pegada clássica da Bonneville, a Street Triple partiu para a agressividade com a nova versão RX. A naked ganhou estilização e reforços estruturais inspirados na esportiva Daytona 675R e estará nas revendas europeias a partir de janeiro de 2015.

O motor é o mesmo de 675 cm³ da Street Triple R. Mas a moto destaca-se pela coloração predominante em cinza chumbo, além de apliques em vermelho. Seu preço já foi definido em 8.149 libras, equivalente a R$ 32.372.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors