Troller T4 Série Off-Road estará no Salão de SP

Marca também apresentará o conceito Rescue no maior evento automotivo do País
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Marcelo Monegato
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A Troller apresentou nesta quarta-feira, em São Paulo, suas novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Capital, e que contará com cobertura completa do WebMotors. São elas: T4 Série Off-Road e o conceito Rescue.

A principal atração será o T4 Série Off-Road, uma versão completamente modificada, com uma pegada fora de estrada ainda mais forte, e que estará no estande da marca para medir a aceitação do público. No entanto, levando em consideração a tradição da marcam em séries especiais – T4 já teve as opções Expedition (2009) e Desert Storm (2012) -, a aposta é que a Série Off-Road ganhará os hoje 20 pontos de venda da Troller no Brasil já no início de 2015.

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Por fora, o Off-Road trabalha com cores castanho e marrom. E em termos de equipamentos, o Série traz snorkel, guincho, peito de aço, para-choque dianteiro, traseiro off-road, pneus lameiros e amortecedores de alta performance. De acordo com a Troller, foram investidos cerca de R$ 10.000 em acessórios. Levando-se em conta que o T4 ‘básico’ parte de R$ 110.990, imaginar que o Série Off-Road custe cerca de R$ 130.000 não é nenhum absurdo – caso, lembrando, o jipe chegue realmente às concessionárias.

Internamente, as novidades também são significativas. O marrom e o castanho também são predominantes. Os bancos são revestidos em vinil, o volante (que não é multifuncional) é em couro e a tela da central de entretenimento – desenvolvida em parceria com a Kenwood – tem 6,1 polegadas, GPS integrado e conexão Bluetooth. Outros itens são: direção hidráulica, ar-condicionado de duas zonas, painel de instrumentos com computador de bordo, travas e vidros elétricos.

A mecânica é idêntica ao T4 comum. O motor é o Duratec 3.2 diesel de 200 cv de potência máxima a 3.000 rpm e torque de 47,9 kgf.m entre 1.750 e 2.500 rotações. A transmissão é manual de seis marchas. Trata-se do mesmo conjunto utilizado pela Ford Ranger. A tração é 4x4, com opção de reduzida.

RESCUE

O outro protagonista da Troller em São Paulo será o Rescue. O conceito é baseado no T4, mas com medidas realmente mais exageradas. A intenção da marca é mostrar que seu jipe tem capacidade para se adaptar a outras funções, como veículo para Polícia Florestal, Corpo de Bombeiros ou mesmo como veículo de resgate em praias.

Consulte preços do Troller T4 na Tabela Fipe WebMotors.

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