Veja 7 preparações da Ford F-150 para o SEMA Show

Marca terá o maior estande do salão norte-americano com foco em veículos customizados
  1. Home
  2. Sema
  3. Veja 7 preparações da Ford F-150 para o SEMA Show
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ford promete ter o maior estande do SEMA 2015, salão focado em customização que será realizado em novembro nos Estados Unidos. Entre os mais de 50 veículos em exibição, haverá destaque para a F-150. A fabricante apresentou sete variações da picape mais  vendida do mercado norte-americano há 38 anos.

MRT F-150

IMAGE

Uma das preparações que mais mexeram na estrutura do veículo foi feita pela MRT. Ela colocou o motor EcoBoost V6 de 3,5 litros para casar com a transmissão manual de seis velocidades da Tremec Magnum (os dados de performance não foram divulgados) . Os sistemas de suspensão e exaustão também receberam preparação da MRT, assim como a pintura externa. Já as rodas são da Toyo envolvidas por pneus Forgiato de 20 polegadas.

ROUSH PERFORMANCE F-150

IMAGE

Outro projeto com foco em performance foi desenhado pela Roush Performance, que utilizou o propulsor V8 5.0 como base. Com a introdução de um sistema supercharger R2300, o motor chegou à casa dos 650 cv de potência.

GALPIN AUTO SPORTS F-150

IMAGE

Também merece destaque a customização da Galpin Auto Sports que será capaz de fazer curvas em grand canyons como nenhuma outra picape, segundo a própria preparadora. A explicação está no kit de suspensão Sway-A-Way, além das rodas de 37 polegadas Cooper SST Pro e pneus ADV1 ADV6R.

CGS PERFORMANCE PRODUCTS F-150

IMAGE

Já a CGS Performance quis aliar a terra ao glamour no esquete que traz motor 3.5 V6 EcoBoost. Apesar de ter estética limpa, com poucas variações de cores, a customização externa recebeu assinatura de diversas marcas. A pintura ficou a cargo da Andy Meeh, enquanto rodas, grade e exaustor têm assinatura Cerakote Ceramic.

AIRDESIGN USA F-150

IMAGE

Por outro lado, a Airdesign quis manter a característica bruta da picape. O estúdio utlizou a carroceria com cabine dupla e implementou poucas mudanças estruturais. A mais relevante ficou por conta do chassi Bilstein 5160, do exaustor Gibson e do intercooler Vortech.

MENACING FORGIATO F-150 

IMAGE

A Airdesign também deu o ar da graça no desenho externo do projeto da Forgiato. O estúdio agregou ainda um supercharger Whipple, além de rodas Forgiato de 24 polegadas e rodas Nitto.

LEER EDITION OUTDOORSMAN F-150

IMAGE

Por fim, a LEER fechou a caçamba da F-150 e a transformou em um SUV monstruoso pintado de azul metálico Flame. O chassi foi desenvolvido pela Rancho Performance, enquanto rodas e pneus são FUEL. O sistema de pintura externa é Axalta Cromax, enquanto o acabamento em couro da parte interna é Roadwire.

O Sema Show terá cobertura completa da WebMotors direto de Las Vegas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors