Veja 8 customizações do Mustang para SEMA 2015

Esportivo ganhou preparações específicas para o salão norte0americano especializado em tunados
  1. Home
  2. Sema
  3. Veja 8 customizações do Mustang para SEMA 2015
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ford continua mostrando que terá um investimento pesado no Sema Show, salão focado em carros preparados que será realizado em novembro, nos Estados Unidos. Se na semana passada a fabricante mostrou sete projetos tendo como base a picape F-150, nesta segunda-feira (26) a marca apresentou oito preparações baseadas no Mustang.

A customizadora Dragg assim resumiu a sua preparação: “um Mustang que você não vai querer ver em seu retrovisor”.  Isso porque o estúdio desenvolveu um projeto para fazer parte da badalada frota da polícia de Dubai, nos Emirados Árabes. O pony-car ganhou intercoolet Vortech, exaustor Borla, kit de suspensão American Muscle e rodas Velgen.

Mas quem mais investiu na potência do Mustang foi a Bisimoto, com seu exemplar de motor 2.3 de quatro cilindros e 900 cv. A preparadora implementou 14 componentes no carro que tevea parte estética feita pela Airdesign.

Já a Motoroso mexeu em um modelo com propulsor 5.0 V8 que, com kits da Roush Performance, pode entregar 727 cv de potência. Chamam atenção as rodas Rotiform de 21 polegadas coloridas pela MHT e envolvidas por pneus Pirelli P-Zero.

Em contraponto ao vermelho utilizado pela Motoroso, a Ice Nine preferiu o azul para enfeitar as rodas HRE RTR de aro 20”. A inspiração veio do Shelby GT350R utilizada na competição de turismo DTM. O motor ganhou sobrealimentação Garrett GTX3076R, exaustão Corsa e refrigeração Vortech.

Já a Bojix Design investiu em um tratamento de trem de força feito pela Full-Race Motorsports. A preparadora não divulgou os dados de potência do motor, assim como outraas marcas. Mas, no caso desse projeto, o destaque está na parte estética, que teve inspiração no estilo europeu. A carroceria tem predominância de branco Lamborghini Bianca, em contraste com tons de laranja e preto formulados pela Bojix.

Agora chegou a hora de falar dos descapotados. Três projetos levaram em consideração o Mustang GT Convertible. A CGS preferiu um desenho mais clássicos (carroceria branca com faixas vermelhas e rodas Kompression prateadas).

Outro desenho assinado pela MAD Industries investiu em um contraste mais chamativos em uma carroceria colorida de preto Pure com detalhes em azul Brilliant. A pintura externa foi assinada pela BASF, enquanto o interior teve chancela Trevino e Miko Suede. As rodas são MHT e os kit supercharger é da Whipple.

Por fim, o conversível mais extravagante é obra da TS Design. A carroceria com contraste de vermelho e preto é finalizada com rodas Forgiato Formula de 21 polegadas. Já o motor tem intercooler RaceTec e exaustão Magnaflow.

A WebMotors fará cobertura especial do evento direto de Las Vegas a partir do dia 3 de novembro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors