Volkswagen mostra facelift do Polo europeu

Modelo com leves retoques no visual será atração da marca no Salão de Genebra
  1. Home
  2. Salões
  3. Volkswagen mostra facelift do Polo europeu
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


vertical-align:baseline">

A Volkswagen divulgou nesta semana as primeiras imagens do Polo europeu reestilizado. O modelo fará sua estreia no próximo mês de março, quando terá início o Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça.

 

As mudanças no exterior são bem discretas e podem até passar despercebidas. Com um olhar mais atento, notamos o para-choque dianteiro retrabalhado, assim como a grade, agora com linhas horizontais. As formas dos faróis permanecem inalteradas, contudo, as versões mais equipadas contam com iluminação feita por diodos emissores de luz (LEDs). Na traseira, o para-choque também foi retocado e trás um espaço maior para a placa de identificação. As lanternas, por sua vez, apresenta novo grafismo.

 

O interior ganhou novos grafismos no painel de instrumentos, novo volante de três raios e um novo console central. O controlo do sistema de ar-condicionado digital também foi atualizado.

 

A VW deixou as principais modificações para a motorização do hatch. Agora o Polo passa a ser mais econômico, especialmente com a opção do motor 1.0 de três cilindros para a versão TSI Bluemotion. O propulsor entrega 90 cv de potência e, de acordo com a marca, tem consumo médio de 24/l. Há ainda um 1.4 de 3 cilindros a gasolina que, dependendo da configuração, pode desenvolver 74 cv, 89 cv ou 104 cv. A VW também comercializará duas versões do Polo equipadas com motores a diesel. Qualquer variante pode ter câmbio manual, de cinco ou seis marchas, ou automático de sete velocidades e dupla embreagem.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors