Vossen cria série limitada de rodas com preço polêmico

Apenas 400 unidades da VLE-1 serão produzidas

  1. Home
  2. Sema
  3. Vossen cria série limitada de rodas com preço polêmico
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

icon photo
Legenda: 940x576 D72d0c33 B030 419e 96c6 2d779c3186f0 1

De todos os tamanhos e cores, as rodas são uma das sensações do Sema Show, o maior evento de carros preparados do mundo. São diversas as marcas expostas na feira, que aconteceu na última semana em Las Vegas, nos Estados Unidos. Marcas desejadas no Brasil como Rotiform, HRE e Vossen são figurinhas carimbadas nos carros mais incríveis da mostra.

É essa ultima marca que apresentou um modelo bastante exclusivo. Natural de Miami, nos Estados Unidos, a Vossen usou o Sema para mostrara o jogo de rodas VLE-1. O modelo gerou grande polêmica sobre o preço em volta da roda. Anteriormente, havíamos publicado que o preço seria de 26 mil dólares, enquanto boa parte da imprensa publicou que as rodas custariam até 40 mil dólares. No entanto, o preço deste jogo de rodas é muito mais acessível do que se imagina: 2.600 dólares, ou cerca de R$ 6 mil.




"Um de nossos representantes disse que a roda teria um preço elevado, e isso acabou sendo repercutido em diversos sites, pois ainda não havíamos divulgado o preço correto das rodas", informou o Mike Forsythe, da Vossen.


As peças trazem um desenho exclusivo e terá uma produção limitada em apenas 400 jogos. São duas opções de desenhos idênticos, mas com direções opostas. A cor pode ser cinza claro ou escuro e o tamanho será sempre de 20 polegadas, variando a largura de cada roda e a furação, quase sempre voltada para veículos de altíssimo luxo, como Audi R8, Mercedes-Benz SLS e Lexus LS. 

Quem levar às rodas VLE-1 para casa levará além de um jogo exclusivo, um kit especial, com placa de identificação do número de série, vindo numa caixa e até mesmo um boné com o mesmo logotipo da roda.


Assista ao vídeo do WebMotors no SEMA Show 2014



 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors