Baseado no Mazda MX-5, Fiat 124 Spider tem design retrô

Modelo foi visto gravando para comerciais sem nenhum disfarce
  1. Home
  2. Segredos
  3. Baseado no Mazda MX-5, Fiat 124 Spider tem design retrô
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Depois do lançamento da esperada nova geração do Mazda MX-5, a expectativa se virou para o lado italiano da parceria: o Fiat 124 Spider. O novo modelo foi visto na Califórnia gravando os comerciais e expôs a sua cara retrô sem nenhum disfarce.

As fotos dos parceiros do Automedia deixam clara a inspiração no modelo da década de 1960. Os faróis ficam um pouco recuado em relação à grade dianteira e também são circulares. Na traseira, a mesma coisa que a Fiat já fez muito bem no 500: uma releitura do modelo antigo.

O interior muda pouco em relação ao Mazda: é mais uma troca de emblemas do que um novo design. A central multimídia é a Uconnect vista em modelos Fiat e Jeep no Brasil. O modelo flagrado tem câmbio automático de dupla embreagem acoplado ao motor 1.4 turbo – do 500 Abarth -  capaz de produzir 180 cv. O modelo básico, no entanto, trará câmbio manual de seis marchas.

Espera-se ainda que o 124 Spider ganhe uma versão Abarth, com o conjunto do Alfa Romeo 4C: motor 4 cilindros turbo de 1.75 litro e 240 cv e câmbio automático de dupla embreagem. O novo modelo será lançado em novembro, no Salão de Los Angeles, chegando ao mercado americano em 2016.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br.

Comentários