Chevrolet Malibu 2016 em fase de testes

Sedã completamente camuflado revela que 8ª geração pode assumir visual fastback
  1. Home
  2. Segredos
  3. Chevrolet Malibu 2016 em fase de testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Em 2010, o Malibu desembarcou no Brasil em busca do consumidor tradicionalista, apaixonado pelo estilo norte-americano de fazer carros, mas que não se contentava com o Vectra e não morria de amores pelo Omega. Em 2012, a promessa de a nova geração chegar caiu no esquecimento, e o Malibu desapareceu do Brasil. Agora, o pessoal da AutoMedia flagrou aquele que pode ser a oitava geração do sedã.

A camuflagem pesada utilizada pela Chevrolet impede que as principais alterações sejam vistas. No entanto, a silhueta já mostra uma mudança significativa de personalidade, deixando a clássica postura de sedã para assumir algo mais próximo a um fastback – coluna ‘C’ ligeiramente alongada, ao melhor estilo Audi A7.

IMAGE

O teto também está mais baixo e a área envidraçada, menor, dando a clara intenção de que os designers e engenheiros norte-americanos querem atingir um público mais moderninho, que aprecia o conforto, mas também gosta de um pouco de modernidade e esportividade.

Em termos mecânicos, as dúvidas são grandes. No entanto, de acordo com informações que circulam na imprensa dos Estados Unidos, a tendência é que sejam mantidos o ‘velhaco’ 2.5 aspirado de 196 cv e o interessante 2.0 turbo de quatro cilindros e interessantes 259 cv.

Sua chegada é esperada para o final de 2015, já como modelo 2016.

Consulte preços do Chevrolet Malibu na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors