Confira projeção do novo Volkswagen CrossFox

Versão aventureira do hatch manterá dianteira com personalidade agressiva
  1. Home
  2. Segredos
  3. Confira projeção do novo Volkswagen CrossFox
Autopolis
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Apresentado há pouco mais de dez dias, o novo Volkswagen Fox estreou com visual renovado e inéditos equipamentos tecnológicos para a categoria, como sensor de estacionamento frontal e faróis de neblina com luz de conversão estática. Inicialmente, o hatch chega em sua configuração “civil” com preços que partem de R$ 35.900 (versão Trendline 1.0). Contudo, a mais aguardada é a aventureira Cross, com toda fantasia off-road que se tem direito. Com isso, o WebMotors, em parceria com o Autopolis, mostra através de projeções o que devemos esperar para o CrossFox 2015.

A dianteira permanecerá agressiva, contudo, deverá adotar para-choque inspirado nas linhas do utilizado no Passat Alltrack, para fugir do que já é visto no Gol Rallye, com uma barra prateada sublinhando os faróis de neblina. A grade inferior terá trama com desenho de colmeia. De lado, o novo CrossFox não deverá diferir do ainda atual, com plásticos sem pintura contornando os para-lamas, um largo friso nas portas e o falso estribo prateado. Quando visto de trás, o modelo guardará ainda muitas semelhanças com o atual, o que pode ser visto no suporte central do estepe com acabamento prateado, cor que se repete no para-choque.

O interior deverá receber as mesmas novidades da versão Highline, com central multimídia dotada de sistema de navegação. Além disso, a topo de linha também poderá emprestar seu conjunto mecânico, que combina o novo motor 1.6 MSI de até 120 cv de potência com o novo câmbio manual de seis marchas.

Consulte preços do Volkswagen CrossFox na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors