Este é o novo Ford Focus, sem nenhuma camuflagem

Carro foi flagrado durante sessão de fotos publicitárias em Portugal pouco antes da apresentação na Europa

  1. Home
  2. Segredos
  3. Este é o novo Ford Focus, sem nenhuma camuflagem
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Segundo hatch médio mais vendido do Brasil no ano passado, o Ford Focus está bem perto de ter a sua quarta geração revelada na Europa. Depois de a montadora divulgar imagem do carro com uma camuflagem colorida, o hatch apareceu sem nenhum disfarce, visto de traseira, no site húngaro "Vezess".

icon photo
Legenda: Ford Focus Hatch quarta geração
Crédito: Ford Focus Hatch quarta geração

De acordo com a publicação, a imagem foi enviada por um leitor de Portugal, aparentemente durante uma sessão de fotos promocionais para o lançamento do modelo. A imagem, acompanhada de outra, com o veículo coberto, foi produzida na cidade de Cascais e a produção não ficou muito contente ao perceber o flagrante - inclusive tentou impedir as fotos.

icon photo
Legenda: Ford Focus Hatch quarta geração
Crédito: Ford Focus Hatch quarta geração

Pelo que essas e outras fotos deixam perceber, o novo Focus ficará mais sofisticado que o atual, trazendo um design enxuto, com caimento mais acentuado do teto, inspirado em cupês. As lanternas, pela primeira vez, estão posicionadas na horizontal, como a Ford fez com o novo Fiesta europeu - este, ainda sem previsão para ser lançado aqui, onde o Fiesta recentemente recebeu uma reestilização leve.

icon photo
Legenda: Ford Focus Hatch quarta geração
Crédito: Ford Focus Hatch quarta geração

As lanternas do novo Focus são acompanhados por um vinco acentuado que avança até a metade da porta, demarcando bem a coluna traseira. A frente, pelo que dá para ver, traz faróis maiores, divididos por uma faixa de LEDs com a função de luzes de condução diurna. O modelo também deve contar com a opção de faróis full-LED.

Por enquanto, nada de detalhes técnicos, mas aparentemente o Focus ficou maior e, consequentemente, mais espaçoso. Há chances de a Ford apresentar a nova geração em março, durante o Salão de Genebra, na Suíça.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors