Ferrari Roma vaza antes da apresentação oficial

Modelo será uma das opções de entrada "mais barata" da marca italiana e traz o mesmo conjunto mecânico da Portofino

  1. Home
  2. Segredos
  3. Ferrari Roma vaza antes da apresentação oficial
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Esta é a Ferrari Roma. O novo esportivo, que será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (14), vazou na rede nesta quarta-feira (13) após ser mostrado para alguns clientes vip's da marca. Com o mesmo conjunto mecânico da Portofino, a Roma será o novo modelo de entrada da marca italiana.

Apesar de inédito, o visual remete a modelos já existentes. A dianteira e a traseira lembram bastante a do Aston Martin DB10. Já a silhueta se assemelha bastante ao AMG GT, esportivo da Mercedes-Benz.

icon photo
Legenda: Ferrari Roma será revelada mundialmente neste mês e deve chegar ao mercado no começo do ano que vem
Crédito: Divulgação

A Roma será a nova opção de entrada da Ferrari. Esse posto era ocupado pela Portofino, que pelo fato de ser conversível, aumentava o preço inicial.

O motor será o mesmo: um V8 turbo de 3,9 litros que rende 620 cavalos e 77,5 kgf.m de torque - são exatos 20 cv a mais que na variante descapotável.

icon photo
Legenda: Ferrari Roma tem painel minimalista com tela vertical na central multimídia
Crédito: Divulgação

Por dentro, a novidade fica para a central multimídia vertical, bem semelhante ao estilo que a Mclaren adota em seus esportivos, tal qual o novo Elva. Além dessa tela, o passageiro também tem uma pequena tela dedicada, logo em cima do porta-luvas.

Informações de desempenho, preço e data de estreia só serão revelados no lançamento oficial do modelo, que acontece amanhã.

icon photo
Legenda: Ferrari Roma tem desenho harmônico, mas que lembra o de esportivos já conhecidos, como Aston Martin DB10 e Mercedes-Benz AMG GT
Crédito: Divulgação

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors