Flagra: Acura NSX é flagrado em Nurburgring

Superesportivo da marca de luxo da Honda chega em 2015 com tecnologia híbrida
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Acura NSX é flagrado em Nurburgring
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Imortalizado por ter contado com a ajuda do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna em seu desenvolvimento, o superesportivo Acura NSX terá uma nova geração em 2015. O modelo foi flagrado pela AutoMedia em fase avançada de testes no circuito de Nurburgring, na Alemanha.

Completamente camuflado, o Acura – marca de luxo da Honda – já havia sido apresentado como protótipo, mas agora foi fotografado pela primeira vez em sua versão de produção.

O NSX terá tecnologia híbrida de propulsão, com um motor central a combustão – provavelmente um compacto 3.7 V6 – e outros dois elétricos nas rodas dianteiras. Desta forma, o esportivo, que terá tração traseira, estará melhor preparado para encarar nas pistas feras como Ferrari 458 Itália e McLaren 12C.

O Acura NSX será uma das armas da Honda para ganhar mercado nos Estados Unidos. Por isso, o modelo deverá ser produzido a partir do início de 2015 na planta da marca em Ohio, nos EUA. O preço, segundo informações da AutoMedia, deverá ser inferior a US$ 110.000 – aproximadamente R$ 245.000.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors