Flagra! Fiat testa Uno reestilizado no Rio de Janeiro

Com leves mudanças, modelo chega ainda em 2014
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra! Fiat testa Uno reestilizado no Rio de Janeiro
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O investimento inicial de R$ 4 bilhões por parte da Fiat em sua nova planta, na cidade de Goiana (PE), impactou diretamente em lançamentos de novos produtos no Brasil. A marca italiana, que pelo décimo segundo ano consecutivo manteve a liderança no mercado nacional, tem vivido basicamente de lançar versões e reestilizações de modelos já conhecidos. Um dos poucos grandes lançamentos da montadora nos últimos anos foi o Novo Uno. A nova geração do compacto chegou em 2010 e já se prepara para receber seu primeiro facelift.

 

O leitor do WebMotors, Gustavo Peres, flagrou na cidade de Paraty (RJ) uma unidade do Uno camuflada do compacto reestilizado. O modelo deverá ser uma das atrações da Fiat no Salão do Automóvel de São Paulo deste ano e seu lançamento é previsto para acontecer ainda em 2014, após a feira.

As imagens captadas por nosso leitor revelam um disfarce mais pesado na dianteira e mais leve na traseira. Desta forma, podemos esperar um facelift com mudanças concentradas na frente, com novo conjunto ótico, grade e para-choques.

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail: editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. 

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors