Só que na revista dessa semana do Inpi (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), a fabricante chinesa registrou outra picape do mesmo porte, desta vez com roupagem mais aventureira e perfil mais voltado ao uso off-road. Como a empresa ainda não revelou sua gama de produtos, pode ser uma versão mais estradeira da Poer ou até mesmo outro modelo.
Veja ofertas de carros 0km e seminovos na Webmotors
Como é a nova picape da Great Wall
Por ora, o boletim do Inpi revela apenas registros de desenho, sem qualquer outro tipo de informação técnica a respeito do projeto. Pelo que vemos, a picape é média, tem roupagem preparada para uso lameiro e ainda pneus mais preparados para terrenos acidentados. Confira na galeria abaixo:
Inicialmente, a Poer será importada e terá duas versões de acabamento: uma com motor 2.0 turbo a gasolina, de 190 cv, e outra com 2.0 turbodiesel de 163 cv e tração 4x4. O câmbio de ambas promete ser automático de oito marchas.
No mercado chinês, vale dizer, a linha de picapes da Poer tem itens de auxílio ao motorista - entre os equipamentos estão: controle de cruzeiro adaptativo (ACC); monitoramento ativo de faixa com correção; sistema de frenagem autônoma de emergência e sensor de ponto cego.
Questionada, a Great Wall disse que "faz diversos registros de patente no Inpi, mesmo que não sejam necessariamente de projetos que venham para o Brasil".
Comentários