Flagra: Honda Civic Type R

Esportivo deverá ter motor 2.0 turbo que pode chegar a interessantes 320 cv
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Honda Civic Type R
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Honda Civic Type R, versão mais nervosa do modelo, continua em fase de testes. Desta vez, o pessoal do AutoMedia flagrou o esportivo japonês rodando com características mais próximas do conceito apresentado em abril durante o Salão de Pequim, na China.

Em relação o modelo comercializado na Europa, que tem pouquíssimo a ver com o sedã que roda aqui no Brasil, o para-choque dianteiro tem linhas mais musculosas quem se fundem com as caixas de roda alargadas. As laterais têm saias esportivas e a traseira tem conjunto óptico elevado e marcante, amplo difusor e quatro saídas de escapamento. As rodas de liga leve são de 20 polegadas, de acordo com as imagens.

Em termos mecânicos, nenhuma confirmação. A expectativa é que o Civic Type R chegue com motor 2.0 turbo (quatro cilindros) preparado para gerar, aproximadamente, 280 cv de potência. No entanto, caso queira bater de frente com rivais diretos, como Mercedes-Benz Classe A 45 AMG ou mesmo Renault Megané RS, o pessoal da Honda terá que tirar mais deste bloco. A quem afirme que a cavalaria poderá girar em torno de 320 cv. Mas tudo não passa de especulações.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors