Flagra: Jeep Renegade reestilizado vem aí

Quarto SUV mais vendido em 2017 vai ganhar nos próximos meses mudanças pontuais na dianteira, na traseira e na cabine

  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Jeep Renegade reestilizado vem aí
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Lançado no Brasil no começo de 2015 e atualmente dono do posto de quarto SUV mais vendido do país, o Jeep Renegade está perto de ganhar sua primeira reestilização, como comprovam as imagens de protótipos rodando que regularmente aparecem na internet.

icon photo
Legenda: jeep renegade facelift 2018 Automedia
Crédito: jeep renegade facelift 2018 Automedia

Dessa vez, os parceiros da Automedia flagraram unidades de testes com camuflagem apenas na dianteira e na traseira, evidenciando o que outras fotos já indicavam: o Renegade terá alterações pontuais nos faróis, grade, para-choques e lanternas traseiras, mantendo inalterado o desenho da carroceria nas laterais - típica atualização de metade de ciclo para automóveis.

icon photo
Legenda: jeep renegade facelift 2018 Automedia
Crédito: jeep renegade facelift 2018 Automedia

As mudanças, no entanto, serão discretas e incluem novos acabamentos na cabine, que também irá receber central multimídia atualizada, possivelmente idêntica à do irmão maior Compass. Em relação à parte mecânica, o modelo deverá manter os motores e transmissões disponíveis atualmente - o que inclui a unidade 1.8 flex, que já foi atualizada para render mais potência e economia de combustível, entregando 139 cv e 19,3 kgf.m de torque.

icon photo
Legenda: jeep renegade facelift 2018 Automedia
Crédito: jeep renegade facelift 2018 Automedia

O motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgf.m de torque também deve ser mantido sem alterações, bem como as transmissões manual de cinco marchas, automática de seis velocidades e automática de nove marchas, esta última exclusiva das configurações a diesel.

icon photo
Legenda: Renegade renovado em testes nos EUA
Crédito: Renegade renovado em testes nos EUA

A expectativa é que o Renegade reestilizado chegue às concessionárias norte-americanas em 2019. Como o SUV é fabricado no Brasil, na planta de Goiana (PE), é possível que desembarque próximo desta data também no Brasil. É possível que seja uma das atrações da marca para o próximo Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontecerá em novembro.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors