Flagra mostra novo Fox com pouco disfarce

Relembre cinco carros inesquecíveis pilotados pelo ator nos filmes da série
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra mostra novo Fox com pouco disfarce
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O novo Fox está a solta pelas ruas. Não, ainda não é a vez do hatch da Volkswagen ganhar uma nova geração, mas ele passará pela sua terceira reestilização. Sim, a montadora alemã vai mexer mais um pouco no modelo antes de lançar um modelo completamente novo. Prova disso é o modelo com placa de testes flagrado pelo WebMotors na região de Taubaté (SP).


A localização do modelo é estratégica, já que a Volkswagen possui uma fábrica na cidade, onde produz o up! — o Fox é fabricado em São José dos Pinhais (PR). As imagens mostram que o modelo trazia pouco disfarce, e principalmente na traseira. Lanternas e tampa serão diferentes, já que esta segunda está camuflada, inclusive com enxerto. Isso esconde provavelmente a nova lanterna, que deverá ter um aplique sobre a tampa do porta-malas.


O interior trazia grandes modificações, mas uma película escurecida nos vidros escondia boa parte delas. A dianteira, por sua vez, é idêntica a do modelo atual, o que a torna uma incógnita referente às modificações.


Além das alterações visuais, o novo Fox reestilizado deverá adotar o novo motor 1.6 16V MSI, adotado nas versões topo de linha do Gol, Saveiro e Voyage. A nova geração do Fox, que irá adotar a plataforma MQB, que equipe desde o Golf ao Porsche Macan, deverá ser conhecida apenas no fim de 2016. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors