Flagra: Novo Renault Sandero sem disfarces

Com muito de Logan, modelo chega às concessionárias logo após a Copa do Mundo
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Novo Renault Sandero sem disfarces
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O novo Renault Sandero já roda livre leve e solto pelas ruas de São Paulo. No sábado, o WebMotors flagrou o modelo estacionado – bastante à vontade – na região do Jardim Europa, bairro nobre de capital paulista, sem qualquer tipo de disfarce. Nem mesmo vidros escurecidos para esconder um pouco do interior o hatch utilizava.

Em termos de visual, o novo Sandero produzido em São José dos Pinhais, no Paraná, evoluiu bastante em relação à geração atual, assim como aconteceu com seu irmão, o sedã compacto Logan. Aliás – como não poderia ser diferente -, muito do Logan está presente no hatch, como toda parte dianteira (faróis, grades e para-choque). Na traseira, as lanternas trazem a filosofia apresentada pela três-volumes.

O novo Sandero deverá ser comercializado em três versões de acabamento (Authentique, Expression e Dynamic) e três de motores (1.0 16V, 1.6 8V e 1.6 16V, todas bicombustível). Ainda não é possível prever os preços. No entanto, a versão de entrada Authentique 1.0 deverá ficar um pouco acima dos R$ 30.000 – as últimas unidades do Sandero atual estão sendo comercializadas com valor inicial de R$ 30.500. A chegada às concessionárias deverá ocorrer após a Copa do Mundo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors