Flagra supõe versão SVR para o Range Rover

Land Rover estaria desenvolvendo verão mais rápida para o utilitário esportivo
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra supõe versão SVR para o Range Rover
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Um Range Rover com quatro escapamentos? Pois é, o excesso de exaustores chamou atenção em um exemplar flagrado em testes e permite a suposição de que a Land Rover está pensando em uma versão SVR (focada em alta potência) para o utilitário esportivo.

As imagens capturadas pelo pessoal do Automedia dão força aos rumores de que a marca britânica está preparando o atual motor 5.0 V8 de 40 cv para ter um salto de 517 cv, ficando, portanto, com 557 cv. O nível de torque também teria um incremento de 5,6 kgf.m, passando a registrar 69,3 kgf.m.

A expectativa também é de melhor desempenho na aceleração de 0 a 100 km/h. O atual propulsor impulsiona o SUV a cumprir a tarefa em 5,8 segundos, enquanto o novo motor aceleraria em 5,5 segundos.

IMAGE

Para que isso ocorra, porém, também seriam necessárias alterações estruturais, como suspensão mais rígida e novo jogo de amortecedores e molas. As mudanças se dariam uma vez que o utilitário possui perfil naturalmente voltado ao conforto e luxo, deixando a esportividade um pouco de lado, conforme as expectativas do público-alvo.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail: editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors