Flagrada nova geração do BMW X5 M

Variante apimentada do modelo alemão recebe retoques no visual
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagrada nova geração do BMW X5 M
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Um protótipo da variante esportiva do novo BMW X5 foi clicado pelas lentes da agência Automedia na última semana, revelando alguns detalhes do que podemos esperar do futuro X5 M. Enquanto ainda há um longo caminho para que o modelo chegue ao mercado, o histórico das versões apimentadas alemãs faz com que a expectativa seja boa para o futuro.

As imagens revelam que o modelo contará com para-choques dianteiros e traseiros diferenciados, freios maiores e saída de escape quádrupla, além de rodas de maior diâmetro. Assim como o futuro X5 convencional, com lançamento previsto para 2014, o X5 M se beneficiará de uma redução de peso, que contribuirá para um melhor desempenho do veículo.

Como acontece com a maioria dos veículos que recebem a sigla M, o X5 também terá suspensão e pneus com especificações modificadas. A motorização do futuro modelo não deve entregar muito mais do que os 550 cavalos da atual versão, uma vez que um aumento desta potência poderia gerar maior consumo de combustível.

Diferente da versão convencional que chegará ao mercado como modelo 2014, o novo X5 M será lançado mais tarde, já como modelo 2015.

_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors