Flagrada versão 4 portas do Mini Cooper

Modelo será lançado no segundo semestre de 2013
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagrada versão 4 portas do Mini Cooper
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Após o grupo BMW assumir o comando da Mini, a marca inglesa viu sua gama de veículos crescer e ganhar novos modelos e muitas versões a partir destes. E o próximo passo será uma variante de quatro portas para o Cooper, conforme denunciam as imagens flagradas pela agência Automedia.

Esta variante deve ser lançada junto da tradicional versão de duas portas do Mini Cooper no segundo semestre de 2013. Ambas compartilharão da nova plataforma UKL1 do grupo BMW, que também será usada pelo Série 1 Gran Turismo. Nas imagens, é possível notar que o modelo terá distância entre-eixos maior e portas dianteiras menores do que o carro com duas portas.

As opções de motor serão as mesmas para as duas versões de carroceria. Ambas farão uso do novo bloco BMW turboalimentado de 3 cilindros, a gasolina e a diesel. As versões mais apimentadas S e JCW (John Cooper Works) devem utilizar uma unidade de 4 cilindros.

Uma versão conversível também está em desenvolvimento e deve chegar ao mercado um ano após a apresentação dos hatchbacks.

______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors