O carro das fotos, pintado na chamativa cor laranja Cyber, aparenta ser uma unidade da versão GT Performance Edition, a mais equipada e cara da gama. Nessa configuração, o Mustang Mach E é dotado de baterias de 91 kWh de capacidade com até 418 quilômetros de autonomia (um pouco menos que os 435 km da GT convencional).
Desempenho de superesportivo
Os dois motores elétricos, um dianteiro e outro traseiro, fornecem tração nas quatro rodas e geram 487 cv e 87,6 kgf.m de potência e torque combinados, respectivamente. Segundo a Ford, o SUV acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos.
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Por se tratar da versão topo de linha, o Mustang Mach E GT Performance Edition é equipado com um pacote de itens de série bem completo. Ele reúne painel digital de 10,2", central multimídia com tela vertical de 15,5”, som Bang & Olufsen, câmeras com visão em 360º, conexão com o aplicativo FordPass, faróis de LED, teto panorâmico, tampa do porta-malas com abertura por gestos, controle de cruzeiro adaptativo, frenagem autônoma de emergência, rodas aro 20”, entre outros.O preço do SUV elétrico nos Estados Unidos começa em US$ 69.190, cerca de R$ 380.115 em conversão direta na cotação de 16/11. Se for lançado por aqui no ano que vem, o Mustang Mach E deverá ter etiqueta partindo na faixa dos R$ 600 mil.
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