Foto do Challenger Demon vaza na internet

Imagem que circula na internet foi vazada pouco antes da estreia do cupê em Nova York, nos EUA

  1. Home
  2. Segredos
  3. Foto do Challenger Demon vaza na internet
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Está circulando na internet aquela que parece ser a primeira imagem oficial do Challenger SRT Demon, que a Dodge apresenta oficialmente nesta terça-feira (11), antes da abertura do Salão de Nova York, que ocorre na próxima sexta-feira (14). Se a foto for mesmo real, ao que tudo indica, a nova e mais radical versão do cupê não será muito diferente do Challenger Hellcat, até agora o muscle car produzido em série mais potente do planeta, com 717 cv extraídos do motor V8 6.2 sobrealimentado por compressor mecânico - o famoso "supercharged".


A foto de um Challenger com pintura vermelha e o logotipo do demônio no para-lama dianteiro, com caixas de roda mais large e detalhes na cor preta. Não parece muito diferente do Hellcat. O grande mistério que resta desvendar é qual a potência do Demon - especula-se que seja apenas 50 cv a mais que o Hellcat, mas algumas publicações especializadas arriscam que ela pode passar dos 1.000 cv.


Nos teasers que a fabricante tem divulgado, já dá para saber que o Challenger SRT Demon terá um modo de condução específico para corridas de arrancada, além de um sistema que permite que seja abastecido tanto com gasolina de alta octanagem quanto com combustível comum. Também terá apenas um assento, em nome da redução de peso - os demais serão itens opcionais.


Agora é questão de horas: em breve, os mistérios do Demon serão desvendados. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors