Fotos revelam interior do novo Chevrolet Tracker

Nova geração do novo Chevrolet Tracker estreia ainda em março na China e deve chegar ao Brasil somente em 2020

  1. Home
  2. Segredos
  3. Fotos revelam interior do novo Chevrolet Tracker
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Após fotos e detalhes da nova geração do Chevrolet Tracker aparecem no começo do ano, agora foi a vez do portal Auto Home divulgar imagens inéditas do interior do veículo.

icon photo
Legenda: Novo Chevrolet Tracker
Crédito: Auto Home/Reprodução

Aparentemente, trata-se do interior de uma configuração mais básica. Há poucos comandos no volante e acabamento simplificado. Enquanto o painel segue a receita atual com dois mostradores analógicos e uma pequena tela digital para informações do computador de bordo. A central multimídia passa a contar com tela flutuante.

icon photo
Legenda: Novo Chevrolet Tracker
Crédito: Auto Home/Reprodução

Assim como a nova geração da dupla Onix e Prisma, o Tracker será baseado na plataforma GEM desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. A nova arquitetura faz o Tracker crescer um pouco de tamanho. Os 4,27 metros de comprimento e 2,57 cm de entre-eixos apontam que o carro está 1,5 cm e 2 cm maior, respectivamente.

icon photo
Legenda: Novo Chevrolet Tracker
Crédito: Auto Home/Reprodução

Segundo a imprensa especializada, o modelo deverá estrear o motor 1.0 turbo de 116 cv. O propulsor deve chegar ao Brasil na nova geração da dupla Onix e Prisma, incluindo a tecnologia flex e nacionalização da produção. Outra novidade é o a transmissão automatizada de dupla embreagem e seis marchas. Não há nenhuma confirmação se o SUV vai adotar este trem de força no Brasil. O mais provável é que o atual, formado pelo 1.4 turbo de 153 cv e câmbio automático de seis velocidades, continue a ser oferecido

O SUV será apresentado no país asiático para este mês, quando serão reveladas as informações do modelo que será comercializado na América do Sul em 2020.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors