Hyundai Creta vai mudar e ganhará visual do Tucson

Modelo reestilizado, que nem chegou ao Brasil ainda, já receberá mudanças no exterior e pode chegar com esse visual

  1. Home
  2. Segredos
  3. Hyundai Creta vai mudar e ganhará visual do Tucson
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Ao que parece, a Hyundai - e o público - gostaram bastante do visual do novo Tucson. O motivo? O Hyundai Creta, que foi reestilizado recentemente e não agradou muito, pode ganhar o mesmo design. O modelo, que nem está à venda no Brasil ainda, pode chegar por aqui com o novo visual.

Suv9
Novo Hyundai Creta lançado na Ásia tem visual controverso
Crédito: Divulgação

As principais mudanças estão focadas na dianteira do modelo. Assim como no Tucson, o Creta terá conjunto ótico dividido em duas seções. As luzes diurnas são integradas à grade, enquanto os faróis principais ficam logo abaixo.

Além da diferença na dianteira, as rodas também ganharão novo design. Na traseira, as polêmicas lanternas do modelo também ganharão um novo desenho, com objetivo de tornar o visual do modelo mais agradável e menos chamativo.

Novo Hyundai Creta Facelift Projecao
Projeção aponta que o Creta terá aparência inspirada no Tucson

O novo Hyundai Creta chegará ao Brasil em breve. Os flagras apontam que o modelo chegará com o visual que será substituído, mas os planos da fabricante podem mudar. Caso isso aconteça, é possível que o novo Creta atrase um pouco e só desembarque por aqui no começo de 2022.

Comentários