O canal de notícias da Webmotors

Imagem do Peugeot 208 reestilizado vaza na rede

Hatch deve ser lançado na Europa em março por preço equivalente a R$ 40,3 mil

por Redação WM1

Poucas mudanças devem estar presentes na versão reestilizada do Peugeot 208. Nova caixa de rodas, grade com desenho reformulado, faróis com acabamento escurecido, lanternas traseiras com delalhe prateado e acabamento renovado para os faróis de neblina são as novidades externas da nova versão do hatch, que deve estrear no Salão de Genebra, na Suíça, que será realizado em março.

As impressões foram registradas pela revista francesa Auto Journal. A imagem acima foi escaneada da revista por um usuário da rede social Twitter descrito como @AutoFerriere. A foto é um vazamento da mais nova edição do exemplar que chegará às bancas nesta quinta-feira (19).

O veículo garante que o hatch fabricado em Porto Real (RJ), entre outras partes do mundo, será lançado no fim de março a partir de 12,5 mil euros, aproximadamente R$ 40,3 mil.

Atualização: Horas mais tarde a Peugeot anunciou o carro oficialmente e divulgou, inclusive, um vídeo do hatch:

Consulte o preço de carros novos e usados na Tabela Fipe WebMotors.


Comentários

Carregar mais