Imagens do novo Honda HR-V vazam na internet

Uma semana antes da apresentação oficial, projeções da patente do SUV da marca japonesa foram divulgadas

  1. Home
  2. Segredos
  3. Imagens do novo Honda HR-V vazam na internet
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova geração do Honda HR-V será apresentada somente no dia 18 de fevereiro, mas imagens de patente do SUV vazaram na internet antes da estreia oficial. O material confirma mudanças profundas no design do novo Honda HR-V, que já havia sido flagrado camuflado, como publicou o WM1.

Thumbnail 2022 Honda Hr V Possible Patent Image (1)
Imagens do novo Honda HR-V mostram que modelo terá linhas de cupê mais acentuadas
Crédito: reprodução

A carroceria do HR-V 2022 terá linhas de cupê mais acentuadas, com o característico caimento na parte posterior do teto. A dianteira apresenta a nova identidade visual da Honda, com faróis de LED mais estreitos e grade avantajada. Já a traseira é dividida pelas lanternas horizontais, ligadas por uma faixa que atravessa a tampa do porta-malas.

Informações preliminares apontam que o novo HR-V será um pouco maior que o modelo atual, com 4,40 metros de comprimento (ganho de 8 cm), 1,79 m de largura (cresceu 2 cm), 1,59 m de altura (1 cm a mais). A distância entre-eixos ainda não foi divulgada.

 Modelo terá dimensões maiores que o atual Honda HR-V
Legenda: Modelo terá dimensões maiores que o atual Honda HR-V
Crédito: Divulgação

O interior do SUV ainda é mantido em segredo, mas são esperadas melhorias no acabamento e a adoção de um novo sistema multimídia com tela flutuante do tipo tablet no topo do painel e conectividade com os sistemas Android Auto e Apple Car Play.

A motorização prevista para a Europa e Japão é a híbrida, que já equipa a nova geração do Fit, formada pelo motor 1.5 a gasolina e dois propulsores elétricos. Unidades a combustão dotadas de turbo e injeção direta também são esperadas em outras versões.

A data do lançamento no Brasil ainda não foi confirmada, mas o novo HR-V deverá estrear por aqui até 2022 entre as novidades que a Honda pretende lançar por aqui.

Comentários