Kwid 2022 terá protótipos montados ainda este ano

Subcompacto reestilizado tem estreia prevista para meados de 2021 com mudanças na traseira e na dianteira

  1. Home
  2. Segredos
  3. Kwid 2022 terá protótipos montados ainda este ano
Marcus Celestino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Renault deve começar a montar os primeiros protótipos do Kwid 2022 ainda este ano. De acordo com o site Autos Segredos, do jornalista Marlos Ney Vidal, os testes de rodagem começarão logo em sequência ou, no mais tardar, em janeiro.

O Kwid reestilizado tem previsão de lançamento para meados de 2021. O subcompacto terá mudanças tanto na dianteira quanto na traseira. Ainda de acordo com a publicação, o desenho do modelo foi revelado em agosto de 2019, em um dos registros feitos pela Renault junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Renault Kwid 2022
Renault Kwid 2022 terá mudanças interessantes na dianteira
Crédito: INPI

A patente mostra que o Kwid 2022 terá grade dianteira fechada, com entrada de ar próxima ao logotipo da Renault. O para-choque, também redesenhado, abriga os novos faróis auxiliares e tem entrada de ar delineada por apliques prateados. Além disso, os faróis contarão com assinatura já presente em Logan e Sandero.

Na traseira, o modelo apresenta lanternas com nova disposição de luzes. O para-choque, renovado, terá aberturas que simulam saídas de ar. Além disso, também contará com abrigo da placa de identificação na cor preta.

Renault Kwid 2022
Subcompacto terá nova grade e assinaturas atualizadas nos faróis e nova disposição de luzes nas lanternas
Crédito: INPI

Já no interior, o Kwid 2022 deverá ganhar nova central multimídia e quadro de instrumentos digital. Por fim, de acordo com o site especializado em segredos, a Renault estuda renovar o revestimento dos bancos nas versões que serão comercializadas no Brasil.

Comentários