Land Rover deve trazer Evoque diesel ao Brasil

Versão será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo
  1. Home
  2. Segredos
  3. Land Rover deve trazer Evoque diesel ao Brasil
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Após trazer o Evoque com 9 marchas, a Land Rover prepara mais uma cartada para ampliar as vendas do caçula da família Ranger Rover. WebMotors apurou com fontes ligadas à marca britânica, que ela trará para o Brasil uma versão com motor diesel entre setembro e outubro – será, definitivamente, uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 31 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A Land Rover, no entanto, não confirma as informações.

Nossa reportagem entrou em contato com algumas concessionárias para saber se o veículo já estava à venda, mas nenhuma confirmou a chegada da nova versão do utilitário esportivo, apesar de os vendedores terem solicitado nosso telefone para entrar em contato assim que tiverem mais informações sobre o modelo.

No Reino Unido, o Evoque é comercializado com uma opção de bloco diesel 2.2 de até 190 cv de potência e torque máximo de 42,8 kgf.m – trata-se do mesmo propulsor utilizado pelo Freelander 2. A transmissão é automática de 9 marchas, assim como a ofertada para a configuração 2.0 a gasolina de 240 cv comercializada por aqui.

(Colaborou Ricardo Sant'Anna)

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors