Leitor flagra Jeep Renegade em testes

Modelo que chega em 2015 estava rodando entre São Paulo e Ubatuba
  1. Home
  2. Segredos
  3. Leitor flagra Jeep Renegade em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O Jeep Renegade, primeiro veículo da marca norte-americana que será produzido na nova fábrica da Fiat em Goiana (PE), está em fase de testes em todo o Brasil. Nesta quarta-feira, o leitor Diego Cabbia mandou algumas imagens de uma unidade do utilitário esportivo completamente camuflada na rodovia que liga São Paulo a Ubatuba, litoral norte do Estado.

De acordo com ele, “tinham seis unidades andando em ambas vias da rodovia indo e voltando fazendo testes”. Enquanto ele diria em busca do flagra, a namorada Beatriz Fernandes Santana Bonvini.

O Jeep Renegade fará sua estreia em solo brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Capital. As informações ainda não foram reveladas oficialmente, mas o WebMotors apurou junto a fontes ligadas à marca que o modelo chegará no primeiro trimestre de 2015 com preços entre R$ 65 mil e 105 mil. O foco é pegar de frente o Ford EcoSport.

Em termos mecânicos, o Renegade terá uma opção com motor 1.8 16V E.torQ – mesmo utilizado pela Fiat, mas retrabalhado para gerar mais torque e potência. Junto a este propulsor estará acoplada uma transmissão automática de seis marchas e, provavelmente, um manual. A versão com bloco 2.0 diesel do Jeep utilizará câmbio automático de nove marchas, o mesmo do Jeep Cherokee, como antecipou o WebMotors.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors