Mais flagras do novo Chevrolet Onix Plus

Às vésperas de ser lançado, sedã compacto da GM aparece sem disfarces pronto para as revendas. Tem até foto do painel

  1. Home
  2. Segredos
  3. Mais flagras do novo Chevrolet Onix Plus
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Virou passeio! Pouco antes de ser apresentado oficialmente, o novo Onix Plus surge em novos flagras. Os mais recentes registros do sedã compacto da Chevrolet que vai substituir o Prisma circulam em grupos de Whats App e mostram os carros em cegonhas a caminho das revendas da marca. O modelo será lançado formalmente nesta quinta (12), em Porto Alegre.

icon photo
Legenda: Traseira passa um ar levemente mais esportivo

Conforme antecipamos, o design do Onix Plus segue a base do três-volumes vendido na China.  O modelo, porém, é mais interessante "indo" do que vindo. A frente segue a tendência global de design da marca, com grade dividida por friso e faróis mais finos - lembra o novo Tracker.

icon photo
Legenda: Lanternas seccionadas do sedã lembram estilo sul-coreano
Crédito: Reprodução

Nas laterais, chama a atenção o vinco que parte dos faróis e percorre as portas. É aquela velha estratégia de design para fazer o carro parecer maior do que realmente é - Onix Plus tem 2,60 m de entre-eixos.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Inscrição Turbo é referência ao novo motor 1.0
Crédito: Reprodução

A traseira é mais estilosa. As lanternas são seccionadas, que remetem a alguns sedãs de marcas sul-coreanas. A gravatinha fica no centro da tampa do porta-malas, com a placa na parte inferior do para-choque. Na extremidade esquerda, o nome Onix, e na direita a inscrição Turbo, referência ao novo motor de 116 cv.

icon photo
Legenda: Quadro de instrumentos objetivo e simples terá tela TFT
Crédito: Reprodução

Nas imagens, também temos uma foto do painel do Onix Plus. O quadro de instrumentos é bem simples e objetivo, com o conta-giros e velocímetro em mostradores redondos e com molduras cromadas divididos pela telinha TFT que trará informações do computador de bordo.

A nova geração do sedã começará pelo sedã, nas versões LT e LTZ. EM 2020 o modelo ainda terá uma versão Midnight, conforme antecipou o WM1. O hatch chegará em novembro.

Whatsapp Image 2019 09 11 At 17.49.25

Sedã já está sendo entregue nas concessionárias da Chevrolet

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors