Mercedes volta a produzir sua clássica limusine

Classe S Pullman foi flagrada em testes e deve ser apresentada ainda este ano
  1. Home
  2. Segredos
  3. Mercedes volta a produzir sua clássica limusine
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Sim, a Mercedes-Benz vai trazer de volta um clássico. Está em desenvolvimento a nova geração da limusine Classe S Pullman, tradicionalmente baseada na versão S600. O modelo foi flagrado pela primeira vez em testes próximo à sede da fabricante em Stuttgart, na Alemanha.

O pessoal da Automedia capturou imagens de uma versão blindada do carro que tem em torno de 6,40 metros de comprimento. Estima-se ainda que ele pese 5.300 quilos. O nível de proteção do veículo é tão alto que ele é capaz de resistir a chamas e explosões de granadas.

A releitura do modelo lançado em 1963 para competir com limusines de Rolls-Royce e Bentley abrigará três fileiras de assentos e deve ter custo inicial de 920 mil euros, cerca de R$ 2,920 milhões.

A expectativa é que o novo Mercedes-Benz S600 Pullman seja apresentado oficialmente no Salão de Los Angeles, que será realizado em novembro. Uma versão especialmente feita pela mítica divisão ultraluxuosa da Mercedes, Maybach, também deve estar no evento.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail: editorial@webmotors.com.br

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors