Nova geração do BMW Série 4 é flagrada na Alemanha

Modelo chegará apenas com duas portas em um primeiro momento, enquanto configuração M4 terá até 480 cv

  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do BMW Série 4 é flagrada na Alemanha
  • Repórter, WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Uma das derivações mais sofisticadas da plataforma do novo Série 3 será vendida apenas com duas portas. Ao menos é o que aponta nossos amigos do Autología, com um flagra da segunda geração do Série 4 - uma vez que a BMW separou a versão cupê da sedã e adotou outro nome. O modelo foi visto em Munique, na Alemanha.

 BMW Série 4 camuflado é flagrado na Alemanha
Legenda: BMW Série 4 camuflado é flagrado na Alemanha
Crédito: Autologia

Apesar de ainda estar camuflado, o novo Série 4 não esconde mais sua silhueta e se mostra consideravelmente mais estilizado que o atual. O cupê adota a nova plataforma modular CLAR da marca alemã, a mesma dos Série 3 e Série 5.

OFERTAS WEBMOTORS

Sob o capô, dependendo do mercado, poderemos ver um 1.5 de três cilindros com cerca de 140 cv, enquanto a versão mais potente será a M440i, com cerca de 380 cv. A tração pode ser traseira ou nas quadro rodas. Futuramente, o M4 chegará com cerca de 480 cv.

VEJA MAIS

A marca apresentará o novo Série 4 no Salão Automóvel de Genebra, em março de 2020. Meses depois, veremos o Gran Coupé com uma silhueta semelhante e uma aparência estilizada, mas com a versatilidade adicional das quatro portas. Para o Brasil, o carro chegará em 2021.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors