Nova geração do Camaro é flagrada em testes

Possível versão 4 cilindros e SS são flagradas rodando
  1. Home
  2. Segredos
  3. Nova geração do Camaro é flagrada em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Chevrolet aos poucos vai mostrando partes da sexta geração do Camaro, marcado para ser lançado no dia 16 de maio em Detroit, durante a etapa da Formula Indy na cidade. Enquanto ela fica só com algumas peças do carro, os nosso parceiros do Automedia foram atrás e flagraram o modelo em testes por Michigan, nos EUA.

Ainda camuflado, um dos modelos aparenta ser a versão top do esportivo, a SS. Construído sob a plataforma Alpha, usada no Cadillac CTS, o Camaro perdeu cerca de 90 kg nessa geração. Para a versão SS o motor continua o V8 de 6.2 litros e nem poderia ser diferente. A potência deve girar na casa dos 430 cv com câmbio automático de 8 marchas, o mesmo do Corvette.

MOTOR QUATRO CILINDROS

O Ford Mustang voltou à usar um motor quatro cilindros com o 2.3 Ecoboost da versão básica. O Camaro deverá seguir essa tendência usando o mesmo 2.0 turbo do novo Cadillac CT6. Sem aerofólio e com uma saída de escape de cada lado, esta deverá ser a versão de entrada da sexta geração.

Poucas informações sobre isso apareceram, porém, segundo os flagras, o barulho do modelo visto “lembrava o de um Honda Civic com escape esportivo”. Com 270 cv no Cadillac, ele pode receber uma calibração mais nervosa para o Camaro. Enquanto isso, esperamos o lançamento oficial dele em maio.

Você também pode colaborar com a seção Segredos. Envie o seu flagrante para o WebMotors no e-mail:editorial@webmotors.com.br

Comentários